Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Inês realizou o Jubileu de Ouro do seu círculo de oraç


Nos dias 1º a 06 de julho , a Assembleia de Deus em Santa Inês, igreja pioneira do movimento pentecostal nesta cidade, liderada atualmente pelo pastor Rayfran Batista da Silva, celebrou os 50 anos do seu ministério de intercessão - o Círculo de Oração Jardim de Deus. A igreja celebrou este jubileu com a participação de milhares de pessoas desde a abertura do evento, que ocorreu no seu templo da congregação Betel no Bairro Sabak, até o encerramento, que aconteceu em frente ao seu templo central na Rua Nova, centro. Participaram da festa três das membros fundadoras do círculo de oração: Celomite, Ozielina Alencar e irmã Nanan.

O departamento, que teve início com apenas 07 mulheres, hoje tem mais de 1500 mulheres matriculadas e cerca de 200 homens que fazem parte ativamente deste ministério de oração. O nome do saudoso pastor Antônio Meton Soares foi lembrado várias vezes por ter sido ele que consagrou a Deus o primeiro círculo de oração desta igreja.

Participaram ativamente da festa a Orquestra Lírio dos Vales, vários cantores e visitantes de diversos lugares.

Os pregadores foram os Pastores Jackson Douglas de São Luís, Jocimar de Santa Luzia, Genildo Simplício de São Paulo e as missionárias Eudaíres de Dom Pedro e Patrícia de Santa Luzia. A cantora Leni Silva teve participação em dois dias.

A Assembleia de Deus em Santa Inês completa 75 anos neste ano de 2014. E prepara-se para celebrar e agradecer a Deus com uma grande festividade.

#círculodeoração

0 visualização

Assembleia de Deus em Santa Inequidad 

Todos os dias - Manhã e Tarde